Homem efetua disparos no bairro Colety e vai preso por tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi preso, na noite deste domingo (23), após efetuar disparos de arma de fogo no bairro Colety. Na residência do autor, foi apreendido drogas e dinheiro.


Por volta das 18h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Jório Cavalcanti Andrade após receber denúncias anônimas via 190 que davam conta de que um individuo estaria portando uma arma de fogo e havia efetuado disparos contra um cidadão que passava pela via pública. De acordo com a denúncia, em ato continuo, o autor evadiu do local em direção a sua residência.

Diante dos fatos, policiais se deslocaram até a residência do autor onde foram recebidos pelo seu genitor, de 44 anos, que, após tomar conhecimento do ocorrido, passou a desacatar os policiais e acabou preso. O autor franqueou a entrada dos policiais em sua residência e, após buscas, foi localizado no quintal do imóvel uma sacola contendo um tablete de maconha, sete buchas da mesma droga, cinco papelotes de cocaína e uma porção da mesma droga. Já no interior da residência, foi localizado a quantia de R$ 1.574,00 em dinheiro, em sua maioria notas de pequeno valor. Aos policiais, o autor não explicou a origem do dinheiro. Segundo testemunhas, a residência do autor é conhecida como ponto de tráfico de drogas.

O autor e seu pai foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo