Homem foge de abordagem policial no Padre Tiago e é preso após perseguição

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na noite deste domingo (26), por direção perigosa de veículo em Muriaé.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo em um Fiat Palio, cor azul, estava deslocando ao bairro Padre Tiago com o intuito de adquirir drogas.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com o veículo denunciado na Rua Teotônio dos Santos. Foi dada ordem de parada para abordagem, contudo o condutor empreendeu fuga em alta velocidade sentido a BR 356.

Com apoio das demais viaturas do turno, ele foi perseguido. Durante a perseguição, o condutor realizava diversas manobras perigosas, chegando a invadir a contramão. Os policiais perceberam que o condutor aparentava estar tentando esconder algo no painel do veículo.

Ele foi abordado próximo na Rua Waldemar Vaz Pereira, no bairro São Pedro. Após buscas, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e nem no carro. Foi constatado que o condutor era habilitado apenas na categoria B e o último licenciamento do veículo era do ano 2014.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências, sendo lavrados autos de infração de trânsito pertinentes. O automóvel foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo