Homem listado entre os 10 mais procurados do Espirito Santo é preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um dos 10 criminosos mais procurados do Estado do Espírito Santo foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), em Muriaé. Frankle Adílio dos Santos, de 24 anos, foi encontrado no bairro São Joaquim.


Uma equipe do Grupo Operações Táticas (GOT) do Espírito Santo esteve na cidade cumprindo dois mandados de prisão por homicídio, um deles pela morte do policial civil Carlos Leno Gomes dos Santos, de 36 anos, na porta de uma boate, em Jardim América, em Cariacica, em junho de 2013, além de um rival do tráfico na Ilha dos Aires, em Vila Velha, no ano de 2012.

Os policiais haviam recebido informações de que o criminoso estava escondido na cidade há cerca de um mês. Frankle residia na cidade há aproximadamente sete meses. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana onde confessou o assassinato do policial.

Frankie possui várias passagens pela polícia e era chefe do tráfico dos bairros Boa Vista, Santa Mônica e Ibes, todos localizados em Vila Velha.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo