Homem morre após ser baleado no bairro Santa Terezinha, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira (22), mais um homicídio na cidade de Muriaé. David Muniz Benedito, de 22 anos, foi baleado na Rua Ponte Nova (foto), no bairro Santa Terezinha.


Segundo informações da PM, a vítima foi socorrida por populares e encaminhado ao Hospital São Paulo, mas morreu momentos após dar entrada na instituição. David teria levado pelo menos dois tiros na cabeça.

A PM deteve um suspeito, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia, mas que negou os fatos. Outro suspeito de participação no crime evadiu sentido bairro do Porto e até então não foi localizado.

Momentos após, a PM recebeu novas informações de que o autor do homicídio seria um morador da Rua Santa Marcelina, que teve a motocicleta incendiada em represália ao homicídio.

Policiais seguem realizando rastreamento pela região, contudo o proprietário da moto incendiada, também suspeito do homicídio, não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo