Homem morre em capotamento na estrada que liga Muriaé a Miraí



Um homem de 47 anos morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada deste domingo (16), na MG-265, estrada que liga Muriaé a Mirai.

Sandro José de Castro era morador do distrito de Boa Família e seguia sentido a Muriaé na condução de um Gol. Por volta das 4h30, ele teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva, vindo a capotar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, porém ele já se encontrava sem vida.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar Rodoviária fez o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.