Homem perde quase R$ 1,5 mil no golpe do falso conserto de carro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador de Muriaé caiu no golpe do falso conserto de carro. A ocorrência foi registrada, na tarde dessa segunda-feira (14), pela Polícia Militar.


A vítima relatou que, por volta das 12h30, recebeu uma ligação no seu telefone residencial e do outro lado da linha um homem se passou por seu sobrinho.

Ele disse que estaria com o veículo parado próximo ao município de Patrocínio do Muriaé e precisava entrar em contato com a seguradora, vindo a passar o número da seguradora para que seu tio fizesse acionamento para ele.

Passado alguns minutos, o suposto sobrinho ligou novamente perguntando se ele havia acionado a seguradora, pedindo então que não avisasse seu pai, pois estaria indo fazer uma surpresa para ele em Muriaé.

Posteriormente, pediu emprestado a seu tio a quantia de R$ 1.480,00 para cobrir as despesas do conserto do veículo. Ele pediu que a quantia fosse depositada numa conta bancária da Caixa Econômica Federal, cuja agência fica na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Logo que fez o depósito, a vítima percebeu que havia caído em um golpe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo