Homem promove quebra-quebra e acaba preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (1), pelo crime de dano em Muriaé.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Eugenópolis, no bairro São Cristovão, onde o proprietário de um estabelecimento comercial relatou que seu funcionário chegou a empresa bastante exaltado, agressivo e com sintomas de estar sob efeito de alguma substância entorpecente.

Ele exigiu dinheiro do dono da empresa e, em determinado momento, quebrou um aparelho de telefone, além de ter se apoderado de um vaso de planta que jogou contra uma mesa onde se encontrava um computador, uma impressora e outros aparelhos. Após o fato, o autor evadiu do local e inicialmente não foi localizado pela polícia.

Cerca de uma hora depois, a PM recebeu ligação via 190 dando conta de que o autor teria retornado nas proximidades do local do fato e estaria promovendo um quebra-quebra pela Rua Eugenópolis. Uma equipe policial procedeu ao local e prendeu em flagrante o autor, que danificou dois portões da residência de um idoso.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Ele seria usuário de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo