Homem tem moto roubada ao parar em redutor de velocidade em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista teve seu veículo tomado de assalto, na tarde dessa sexta-feira (31), na cidade de Muriaé.


Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, onde o funcionário de uma empresa de peças automotivas relatou que estava conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa OWQ-2270, licenciada em Muriaé, de propriedade da empresa.

Ao parar no redutor de velocidade próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), ele foi abordado por dois indivíduos a pé, aparentemente menores de idade. Um deles era moreno e o outro branco, ambos de estatura mediana. O moreno sacou uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha, e anunciou o roubo, exigindo que a vítima passasse o veículo.

Além da moto, eles levaram o capacete particular da vítima. Após o fato, os autores seguiram sentido a Rua Marechal Floriano, também na Barra, onde subtraíram o capacete de uma mulher, porém a vítima não foi localizada e até o presente momento não registrou ocorrência e nem fez contato com a polícia. O roubo do capacete foi registrado por câmeras de segurança de um comércio.

Durante o desenrolar da ocorrência, o proprietário da empresa entrou em contato com a polícia relatando que recebeu informações de que o veículo estaria transitando pelo bairro Aeroporto.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo