Homem troca tiros com a polícia no bairro São Joaquim e acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na madrugada deste domingo (28), um homem no bairro São Joaquim por porte ilegal de arma de fogo.


Por volta das 3h, a PM compareceu à Rua Petronela Guilherme após uma reclamação de perturbação do sossego. Ao chegar próximo a casa de um individuo já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, os policiais perceberam que quatro indivíduos evadiram pelos fundos. Foi feito um cerco na parte de cima da rua e os indivíduos foram vistos em fuga, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos policiais. Ele recebeu a ordem para parar e abaixar a arma, porém não acatou e disparou contra os policiais, que revidaram.

O autor então correu em direção a Rua Doze, onde foi alcançado. Após busca, foi encontrado com o homem de 27 anos um revólver calibre 38, municiado com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo