Homícidio no bairro Dornelas: Autor se apresenta na delegacia

Guia Muriaé no WhatsApp

O suspeito de assassinar Douglas Medeiros de Oliveira, de 34 anos, na última semana (1º), se apresentou na manhã desta quinta-feira (7) na Delegacia de Muriaé.

Douglas era morador do bairro São José e seu corpo havia sido encontrado próximo a ponte que liga o bairro Dornelas ao Cardoso de Melo.

Segundo levantamentos da Polícia Civil, houve uma discussão e briga entre a vítima e o autor, por causa de uma suposta cobrança de droga, que culminou na morte de Douglas, que, segundo o autor, estava com a faca usada e a ação foi em legítima defesa.

De acordo com Claudio Cordeiro, os investigadores Dutra, Evandro e Geoge, sob o comando do Delegado Rangel Martino, vão dar continuidade as investigações para saber se não existe outra pessoa envolvida e se realmente foi essa a motivação do crime, conforme contou o autor, que prestou depoimento na presença de seu advogado.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo