Idoso é preso com quase 2 kg de maconha no José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 65 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (9), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar procedeu à Rua Sebastião Protássio, no bairro José Cirilo, e localizou o suspeito, que franqueou a entrada dos militares em sua residência. Após buscas, realizadas na presença de uma testemunha, foram localizadas três barras grandes de maconha, sendo que duas foram encontradas enterradas em meio a fezes de animais no quintal da casa. A outra barra foi localizada por uma cadela da polícia em uma sacola nos fundos do imóvel.

Ainda foram encontrados seis tabletes grandes prensados da substância, que estavam dentro de uma lata de leite em pó, e outros doze tabletes da droga e três buchas foram localizadas em uma caneca. Também foram encontrados 12 tabletes pequenos da substância, dois aparelhos celulares, uma grande quantidade de material para endola de entorpecentes e ainda R$ 422,90 em moedas e R$ 1.270,00 em dinheiro.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo