Idoso é preso em Muriaé após beber cervejas, comer petisco e não pagar



Um idoso de 62 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (9), pelo crime de negar saldar despesa na Barra, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a proprietária de um bar disse que o autor chegou ao seu estabelecimento e consumiu três litros de cerveja e uma porção de carne. Ao fechar a conta, que ficou em R$ 34, o autor disse que não tinha dinheiro para pagar.

Em relato a polícia, o autor alegou que só se deu conta que estava sem carteira no momento em que foi cobrado pela vítima.

O autor foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.