Incêndio destroí cerca de cinco toneladas de tecidos em confecção na Barra



Bombeiros trabalharam na contenção do incêndio

Um incêndio destruiu cerca de cinco toneladas de tecidos em uma confecção, localizada na Avenida Monteiro de Castro no Bairro da Barra, na madrugada desta quarta-feira (17). Além dos tecidos, algumas máquinas da confecção ficaram totalmente destruídas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos do local perceberam a fumaça e chamaram o socorro. Além do tecido, o fogo também atingiu o maquinário da empresa. Os bombeiros só conseguiram controlar as chamas por volta de 5h. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Fonte: Mega Minas
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.