Incêndio se alastra, chega próximo a depósito de gás na Barra e assusta moradores



Incêndio próximo a depósito de gás na Barra

Um incêndio registrado no final da tarde desta sexta-feira (31) no Bairro da Barra chegou próximo a um depósito de gás e assustou moradores.

O incêndio teria começado em um terreno na Rua Marechal Floariano e se alastrou por mais de 200 metros até chegar próximo a um depósito de gás na altura da Praça Coronel Tibúrcio. Populares e comerciantes tentaram ajudar a conter as chamas enquanto os Bombeiros não chegavam

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no controle do incêndio. De acordo com o Sargento Milane, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, levando em consideração que não tenha feito calor suficiente durante o dia a ponto de provocar uma queimada.

Na ocasião, o Sargento Milane enfatizou ainda a que a melhor forma de evitar o alastramento de fogo é manter os terrenos limpos e com a vegetação aparada, e isso é responsabilidade do proprietário do imóvel. Proprietários que possuem terrenos abandonados podem ser denunciados à Defesa Civil do município.

Veja mais fotos:

Fonte e fotos: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Incêndio se alastra, chega próximo a depósito de gás na Barra e assusta moradores”

  1. evald says:

    Não é a primeira vez que isso acontece. Já vi esta cena uma vez quando trabalhava nesta área.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.