Incêndio se alastra, chega próximo a depósito de gás na Barra e assusta moradores

Guia Muriaé no WhatsApp

Incêndio próximo a depósito  de gás na Barra

Um incêndio registrado no final da tarde desta sexta-feira (31) no Bairro da Barra chegou próximo a um depósito de gás e assustou moradores.

O incêndio teria começado em um terreno na Rua Marechal Floariano e se alastrou por mais de 200 metros até chegar próximo a um depósito de gás na altura da Praça Coronel Tibúrcio. Populares e comerciantes tentaram ajudar a conter as chamas enquanto os Bombeiros não chegavam

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no controle do incêndio. De acordo com o Sargento Milane, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, levando em consideração que não tenha feito calor suficiente durante o dia a ponto de provocar uma queimada.

Na ocasião, o Sargento Milane enfatizou ainda a que a melhor forma de evitar o alastramento de fogo é manter os terrenos limpos e com a vegetação aparada, e isso é responsabilidade do proprietário do imóvel. Proprietários que possuem terrenos abandonados podem ser denunciados à Defesa Civil do município.

Veja mais fotos:

Fonte e fotos: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo