Individuos disparam contra veículo na praça de Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde deste domingo (14), uma tentativa de homicidio no distrito de Belisário.

Um casal trafegava num veículo pela Praça Coronel Francisco Gomes de Campos (Praça da Matriz), quando foram surpreendidos por dois individuos, a pé e de posse revólveres, que comemçaram a efetuar disparos na direção do veículo, vindo a atingi-lo.

O casal desceu do veículo, momento em que um dos autores realizou mais alguns disparos e em seguida teria se aproximado da mulher e desferiu alguns socos no rosto dela, dizendo que iria matá-la. Logo em seguida, eles evadiram do local

A PM foi acionada e se dirigiu até a casa de um dos autores, onde realizaram uma busca, com a permissão da proprietária da casa, mas nada de ilicito foi encontrado e o autor não foi localizado. Já na casa do segundo autor, o avô do mesmo relatou que ele passou pela residência momentos antes e estava muito nervoso, dizendo que acreditava que tinha matado uma pessoa. Pelo local, foram encontrados alguns cartuchos deflagrados calibre 32.

Quando os policiais se preparavam para deixar o local, perceberam no alto de um pasto um individuo que observava a movimentação policial e seria um dos autores. Na tentativa de abordá-lo, uma equipe policial se aproximou pelas costas do autor, que percebeu a presença e efetuou um disparo, que foi revidado pelos policiais. Em seguida, ele desceu o pasto, sofreu várias quedas, e conseguiu fugir.

Os policiais não conseguiram perceber se o autor foi atingido por algum dos disparos, mas até o momento ninguém deu entrada nos hospitais da região como vitima de disparo de arma de fogo. No caminho que ele usou para fugir, foi encontrado um relógio de pulso e uma blusa, que foi reconhecida por uma das vítimas como sendo a que ele usava no momento dos disparos contra o veículo.

A PM permanece em rastreamento, no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo