Irmãos são presos após ameaçarem explodir casa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu dois irmãos, na manhã desta segunda-feira (19), por extorsão em Muriaé.

Por volta das 11h, investigadores da 32ª Delegacia de Polícia Civil procederam a Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, e deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de R.D.S., 23 anos, M.C.S., 18 anos, que são investigados por tráfico de drogas e receptação. Eles ameaçaram jogar um explosivo na casa de uma moradora do bairro caso ela não cedesse o imóvel para o tráfico de drogas. Os explosivos, dois artefatos medindo, cada um, aproximdamente 28 centímetros, foram encontrados e apreendidos.

Além disso, segundo informou o delegado Junio Oliveira, os dois também estavam extorquindo a irmã de um usuário. A dívida de drogas estaria sendo cobrada com juros altos. Segundo a vítima, ela teria sido levada até o bairro Aeroporto e ameacada de morte por ambos, sendo que um deles portava uma pistola. O namorado da mulher também foi ameaçado de morte por um deles.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo