Jogo de azar: ladrões roubam quase R$ 2 mil de “banca” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta sexta-feira (20), um roubo em uma residência onde funcionaria um ponto de jogo de azar no bairro Barra.


Por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Rui Barbosa, onde informações davam conta que funciona um ponto de jogo de azar e o responsável, de 60 anos, relatou que estava no recinto com várias pessoas jogando baralho quando chegaram dois indivíduos negros, aparentemente menores de idade. Ambos portavam armas de fogo tipo garrucha e anunciaram o assalto.

Os autores ordenaram que as vítimas se levantassem da mesa de jogo e passassem todo dinheiro e aparelhos celulares, tendo um dos ladrões recolhido os pertencentes e dinheiro em uma sacola plástica. Os autores levaram R$ 1.800,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Antes de evadirem do local, os autores ainda ameaçaram as vítimas dizendo que atirariam em quem gritasse ou chamasse a polícia. Em ato contínuo, os autores evadiram a pé sentido à Avenida Monteiro de Castro. Uma testemunha relatou que seguiu os autores de motocicleta até a Rua Belisário, onde os perdeu de vista devido a uma obra no local.

A PM apurou que várias pessoas que estavam no local do fato saíram antes da chegada dos militares temendo serem detidas por contravenção penal. Apesar dos indícios, não se configurou situação de flagrante.

Os policias realizaram rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo