Jogo do Brasil altera o trânsito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, informa como ficará o trânsito em Muriaé nesta segunda-feira (23), em virtude do jogo do Brasil x Camarões na Copa do Mundo.


A partir das 15h30, a PM e o Demuttran efetuarão o bloqueio nos seguintes pontos:

– Esquina da Rua Saber Latuf com a Avenida Doutor Passos;
– Esquinas da Rua Júlio Brandão com a Avenida Doutor Passos;
– Rotatória em frente à rodoviária, com trânsito impedido para a Avenida Doutor Passos no sentido Barra. Por este local, poderão trafegar apenas ônibus, caminhões, veículos de utilidade pública e veículos particulares de moradores da região ou de pessoas que tenham como destino o Prontocor.

Em todos os pontos de bloqueio, haverá fiscais e policiais orientando os motoristas e garantindo o livre acesso ao Prontocor em casos emergenciais.

O Demuttran e a PM enfatizam a necessidade de se respeitar a ordem pública, recomendando aos motoristas participantes da carreata que evitem o uso de buzinas em locais próximos a hospitais, bem como o excesso de pessoas dentro dos veículos ou com o corpo para o lado de fora dos carros.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo