Jovem agride avó que lhe negou dinheiro para comprar drogas em Muriaé



Uma jovem de 20 anos foi presa, na manhã dessa quarta-feira (11), pelo crime de lesão corporal em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Izon Dias Duarte, no bairro Santo Antônio, onde a solicitante, 50 anos, relatou que sua filha estaria pela rua bastante exaltada, sendo que ela teria agredido e lesionado sua avó, 71 anos, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Disse ainda que sua filha é usuário de entorpecentes e por várias vezes também lhe agrediu, inclusive no dia 1º de janeiro ela acabou presa após lhe agredir.

Logo que saiu da cadeia, ela foi morar com sua avó em Bom Jesus da Cachoeira. Nesta data, após lhe negar dinheiro para possivelmente comprar drogas, a jovem acabou agredindo sua avó, pegando-a pelo braço e empurrando-a. Quando ia desferir um soco nela, um de seus netos interferiu impedindo que a agressão continuasse.

A jovem foi localizada pelo bairro Santo Antônio e presa em flagrante. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências. Durante registro da ocorrência, ela chegou a ameaça de morte sua avó.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.