Jovem baleado em Vermelho morre após dar entrada no Hospital São Paulo



Um jovem foi assassinado na noite de quarta-feira (7), na Rua Aide Tulio Secunho, no distrito de Vermelho. O rapaz de 21 anos morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo, depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local do crime apurando a autoria do crime, mas não conseguiu encontrar o suspeito que fugiu logo depois de efetuar os disparos. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil, que já está na busca pelo autor do 17º homicídio do ano na cidade de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Jovem baleado em Vermelho morre após dar entrada no Hospital São Paulo”

  1. amanda says:

    eese mundo esta muito louco

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.