Jovem diz ter sido estuprada na estrada de São Fernando, mas se nega a fazer exames



Uma jovem de 19 anos acionou a polícia na manhã deste domingo (9) e relatou que havia sido estuprada por um homem que lhe deu carona e acabou a levando para estrada de São Fernando, onde segundo ela e uma amiga que fazia companhia foi consumado o estupro.

Ao chegar no Hospital São Paulo, a “vítima” se negou a fazer os exames que poderiam constatar o ato. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas aguarda para dar prosseguimento na busca do possível autor, já que muitas informações não batem.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Jovem diz ter sido estuprada na estrada de São Fernando, mas se nega a fazer exames”

  1. JULIO CÉSAR says:

    Tem que averiguar estas questões de estrupos aí, essas meninas saem com o cara, cobra algo e não recebe e depois aciona a polícia se dizendo estrupada. Já registrei fatos como este e acho um absurdo esta lei ainda favorecer estas ditas inocentes que rodam a madrugada de Muriaé e Região.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.