Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Aeroporto, em Muriaé



Um jovem foi assassinado no bairro Aeroporto, em Muriaé, na tarde de quarta-feira (11). Pedro dos Reis Junior Filho, de 19 anos, foi executado com sete tiros, próximo ao Aeroporto Municipal.

De acordo com a Perícia Técnica, o jovem recebeu sete tiros de arma calibre 38 (provavelmente um revólver), ficando com seis perfurações, entre cabeça, peito, braço, virilha e um tiro foi de raspão no ombro. Segundo análise da Perícia, os primeiros três tiros foram disparados ainda dentro de galpão desativado. O jovem teria corrido, sendo perseguido pelo autor, que recarregou a arma e o baleou outras quatros vezes.

Policiais entraram em contato com os pais da vítima que constataram que foram levados cerca de R$ 600,00, um cordão e um celular, caracterizando latrocínio.

Este foi o 18º homicídio do ano registrado em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Claudio Cordeiro e Rádio Muriaé / Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.