Jovem é baleado no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi baleado, na madrugada deste domingo (16), no bairro Aeroporto, em Muriaé.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital São Paulo uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, fizeram contato com a vítima, que relatou que estava caminhando na companhia de amigos, seguindo da Rua Pedro Muglia sentido a Barra, quando surgiu um Volkswagen Gol, cor prata, transitando na mesma direção, e o passageiro do veículo realizou alguns disparos a esmo. Após o fato, o veículo saiu em alta velocidade, sentido ao bairro São José.

No momento dos disparos, a vítima se assustou e saiu correndo em direção a passarela, vindo a perceber que havia sido atingida na altura do braço esquerdo e também no abdômen. Populares que estavam próximo ao local prestaram socorro e encaminharam a vítima ao hospital, onde foi atendida pelo médico de plantão e segue internada, sem risco de morte.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo