Jovem é baleado no bairro Planalto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi baleado, na tarde desta terça-feira (6), no bairro Planalto, em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo uma troca de tiros pela Rua Francisco de Assis Matos de Oliveira. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com a vítima caída ao solo. A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento e não corre risco de morte. Testemunhas relataram que logo após o crime o autor evadiu do local do fato a pé. Pouco após o crime, a PM recebeu informações de que o autor seguiu sentido a BR 116.

Aos policiais, a vítima relatou que estava próxima a um lavador, quando o autor, de 19 anos, chegou e de posse de um revólver efetuou um único disparo, vindo a atingi-lo no lado esquerdo de sua região lombar.

Uma guarnição policial compareceu na residência do autor, na Rua Camilo Martins da Silva, no mesmo bairro, onde realizou contato com sua genitora, que franqueou a entrada dos policiais no imóvel, porém não soube informar sobre sua localização. Após buscas, policiais localizaram um coldre de revólver, que foi apreendido.

As viaturas do turno seguem realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Esta foi a segunda tentativa de homicídio registrada neste ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo