Jovem é morto a tiros próximo a escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (12), próximo a uma escola em Muriaé.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, e que uma pessoa teria sido alvejada.

No local, militares depararam com a vítima, identificada posteriormente como Carlos Eduardo da Silva Souza, caída ao solo. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta teriam efetuado os disparos próximo a uma loja maçônica, em frente a Biblioteca Municipal.

Carlos Eduardo, que era morador do bairro Encoberta e estava indo trabalhar em uma obra nas proximidades, ainda chegou a correr e caiu ao lado do Memorial Municipal, em frente a Escola Estadual Dr. Silveira Brum. Após o fato, os criminosos evadiram sentido a Rua Gabriel de Oliveira, tomando rumo ignorado.

O crime aconteceu no horário de entrada dos estudantes e foi registrado por câmeras de segurança. Carlos Eduardo tinha várias passagens pela polícia.

A Perícia Técnica já foi acionada e está a caminho do local para realizar os trabalhos de praxe.

A polícia já está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Este foi o 10º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo