Jovem é preso com armas, munições e droga em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (29), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo, residente à Rua Aimorés, no bairro São Cristovão, já conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos delitos (tráfico de drogas, roubo à mão armada, porte/posse ilegal de arma de fogo, furto e receptação), tinha acabado de adentrar em sua residência portando uma arma de fogo em uma das mãos. Segundo a denúncia, ele estaria aguardando uma carga de maconha para fazer a revenda do entorpecente. Ainda de acordo com a denúncia, durante a tarde, ele teria receptado vários materiais provenientes de furto.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o suspeito na janela do imóvel com uma arma de fogo nas mãos. Logo que percebeu a presença policial, ele arremessou uma sacola sobre o telhado do imóvel vizinho e empreendeu fuga para a parte superior da casa, desobedecendo à ordem de parada. Diante da situação de flagrante, os PMs adentraram na residência e perseguiram o autor, que foi alcançado. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma barra de maconha e, próximo a ele, foi localizada uma garrucha dois canos calibre 38. Ao verificarem a sacola dispensada, foi encontrado no seu interior um pistolete calibre 32, três munições intactas do mesmo calibre, um carregador de pistola 7,65mm. Em continuidade as buscas, já no interior da residência, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo