Jovem é preso com espingarda calibre 12 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desse domingo (16), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça pela Rua Antônio de Souza, no bairro Gaspar. Na ocasião, F.G.S.D. ameaçou um rapaz de morte e efetuou disparos de arma de fogo. Após o fato, ele evadiu do local em um veículo Fiat Uno.

Após rastreamento, já às 17h, militares localizaram o referido veículo estacionado na Rua Herbert de Souza, no bairro São Joaquim. Foi feito contato com o proprietário do veículo, que declarou que ao passar pelo bairro Gaspar deparou com um cidadão de arma longa em punho, provavelmente uma calibre 12, e que teria sido obrigado a dar carona para ele, tendo o autor dos disparos desmontado a arma e escondido a mesma no porta-malas de um veículo Volkswagen Gol, que se encontrava estacionado próximo a um bar, ainda no bairro Gaspar.

O proprietário do carro relatou que foi obrigado a deixar o autor se homiziar em sua residência, oportunidade em que franqueou a entrada aos militares, os quais localizaram o autor em um dos cômodos. Ao ser determinado para que se posicionasse com as mãos na cabeça, este começou a caminhar em direção a um dos policiais agressivamente, fazendo menção de empreender fuga, sendo o autor imobilizado e algemado. Após dialogo, o mesmo assumiu a autoria dos disparos, tendo ainda declarado o local onde havia ocultado a arma, sendo localizada uma espingarda calibre 12 de dois canos, desmontada e com dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido, juntamente com a arma, para a Delegacia e Polícia, onde sua prisão foi ratificada.

Participaram da prisão as equipes do Tático Móvel: do Sargento Gravel, composta por Cabo Janunzi e Soldado Michel; e do Sargento Rafael, composta por Cabo Gilton e Cabo Neri.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo