Jovem é preso e pistola e drogas são apreendidas no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite deste domingo (19), no bairro São Pedro, um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Por volta das 19h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Maria da Conceição Sabino, e se depararam com G.R.O., de 21 anos, já conhecido no meio policial por denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro, saindo de uma residência. Ao avistar a guarnição policial, o suspeito fez um movimento brusco, jogou uma sacola que estava em suas mãos em um terreno baldio e tentou entrar novamente na residência, mas foi contido pelos policiais. Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Ao verificarem a sacola que o suspeito dispensou, policiais localizaram quatro tabletes de maconha e a quantia de R$ 1.130,00 em notas de diversos valores.

Enquanto estavam ainda no local, a PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que a residência seria abandonada e vinha sendo utilizada para o armazenamento de drogas pelo suspeito. Após buscas na referida residência, policiais localizaram uma pistola 380, carregada com onze cartuchos intactos, tablete grande de maconha, um pote plástico com grande porção de um pó branco, similar a cocaína, duas facas e outros materiais.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Equipe policial que participou da apreensão
Equipe policial que participou da apreensão

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo