Jovem é preso no bairro Franco Suiço por desobediência e envolvimento com drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã desta terça-feira (29), no bairro Franco Suiço, um jovem por desobediência e envolvimento com drogas.


Por volta das 8h, a PM recebeu denúncias de que V.M.V., de 22 anos, conhecido por atuar no tráfico de drogas, estava trafegando em uma bicicleta transportando arma de fogo e drogas.

Em rastreamento pelo bairro, militares se depararam com o denunciado pela Rua Armando Luciano Duvanel, trazendo uma sacola com o possível entorpecente e um volume não identificado dentro da blusa.

Dado ordem de parada ao suspeito, este evadiu e em seguida pulou nas águas do Rio Muriaé, saindo em um matagal do outro lado da margem, onde foi abordado pela guarnição que fazia o cerco.

Não foi encontrado nenhuma irregularidade com o indivíduo, porém no trajeto de fuga do autor, foi localizado um aparelho celular e uma bucha de maconha.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo