Jovem é preso por agredir o avô no Bairro Colety



Plantão policial

Um jovem foi detido na manhã desta segunda-feira (5) após agredir o próprio avô, de 80 anos, no Bairro Colety.

De acordo com o avô, o neto estava nervoso e, por isso, ele pegou um vidro de óleo ungido, usado em igrejas evangélicas, e passou na testa do mesmo, que não aceitou o gesto e revoltado, passou a agredi-lo, vindo a jogá-lo contra a parede e também no chão.

O jovem foi preso, em flagrante, pela agressão e foi levado para a Delegacia do Safira para às demais providências. O idoso foi encaminhado ao Hospital São Paulo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.