Jovem é preso por desacato em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Um suposto traficante foi preso, na noite deste domingo (22), por desacato em Pirapanema, distrito de Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia um indivíduo pedindo socorro pela Rua Crizonteo Manoel da Silva. No local, militares depararam com D.J.P.S., de 18 anos, caído ao solo com várias lesões. Ele se demonstrou irritado com a presença policial e passou a desacatar os PMs. O SAMU também se fez presente no local, mas o autor dispensou o atendimento.

Disse ainda que é traficante e quando estava pela rua realizando tráfico de drogas chegou um indivíduo branco, magro, baixo, trajando blusa de cor preta e calça jeans. Segundo o autor, ele estava em uma motocicleta e perguntou se ele tinha droga. O autor então saiu com o cidadão na garupa do veículo e os dois foram para a Rua do Campo. Após fazerem uso de cocaína, subiu na garupa do veículo, porém o condutor tomou sentido a BR 356 e teria tirado uma arma da cintura e lhe ameaçado de morte. O autor então pulou da motocicleta, mas sua camisa ficou presa em um gancho e ele foi arrastado por cerca de cinco metros. Após isso, o condutor do veículo subtraiu R$ 85,00 que estavam em sua carteira.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo médico de plantão. Logo em seguida, foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo