Jovem é preso suspeito de assaltar joalheria no bairro Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (4), suspeito de assaltar uma joalheria no bairro Dornelas, em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento comercial, onde a vítima, 20 anos, relatou que dois indivíduos, sendo um magro, alto, moreno, trajando bermuda taktel e camiseta azul, com capacete na cabeça, adentrou no estabelecimento de arma em punho e anunciou o roubo. Em ato contínuo, o autor quebrou a vitrine da loja e subtraiu diversos cordões, anéis e pulseiras. Logo em seguida, evadiu em uma motocicleta de cor preta que lhe dava cobertura e era conduzida por um cidadão de estatura mediana, magro e cor negra. Após rastreamento, a referida motocicleta foi encontrada estacionada pela Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto, ainda com motor quente. Durante buscas, policiais abordaram um suspeito, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Ele estava suado, nervoso e trajava uma camiseta com as mesmas descrições passadas pela vítima. O jovem relatou que sua motocicleta teria sido furtada enquanto ele soltava pipa. Após levantamentos, policiais obtiveram informações de que a chave da moto e o capacete estavam na casa de um indivíduo. Após contato com o mesmo, este relatou que o autor lhe apontou uma arma de fogo e disse para ele guardar o material e disse ainda que iria matá-lo caso ele o entregasse para a polícia.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo