Jovem leva várias facadas em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (22), na cidade de Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Expedito Campos, no bairro Cerâmica, onde era possível escutar uma pessoa pedindo socorro dentro de uma casa.

Ao adentrarem na residência, os militares depararam com a vítima sentada no sofá e o autor, de 37 anos, em cima da mesma com uma faca na mão tentando esfaqueá-la.

De imediato, foi dada ordem para o autor cessar a agressão. Ele parecia transtornado e saiu correndo com a faca na mão em direção e entrou em um quarto do imóvel.

Após muita negociação e uso de spray de pimenta, ele se entregou. O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a faca usada no crime.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou quatro perfurações leves na região abdominal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo