Jovem morre em acidente na curva da Pratinha na BR 356



Jovem morre em acidente na BR 356

Um acidente no início da tarde deste domingo (30) tirou a vida de um jovem muriaeense e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu na perigosa curva da Pratinha, na BR 356.

Um grupo de amigos voltava de Rio das Ostras-RJ em três motos, quando o condutor da moto Fazer 250 perdeu o controle do veículo, possivelmente por problema mecânico, e colidiu de frente com um Gol, que seguia destino Patrocínio do Muriaé. A moto era conduzida por Wagner, que ficou gravemente ferido. O seu carona, Macos Ney, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Após o choque a moto ainda chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controlados pelos ocupantes do carro com o uso de extintores.

Marcos Ney era morador do Bairrão João XXIII e chegou a trabalhar na cidade em uma mecânica de motos.

A Perícia Técnica foi ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrou os fatos e colaborou no controle do trânsito, sinalizando o local, que foi liberado após o trabalho da perícia.

Atualização: O condutor da motocicleta, Wagner Roberto de Souza Maraes, 20 anos, faleceu no Centro Cirúrgico do Hospital São Paulo. Ele também era morador do bairro João XXIII, assim como seu amigo Marcos Ney, que teve morte instantânea.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro



Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress