Jovem tenta tomar carro de assalto e acaba preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde dessa sexta-feira (24), por tentativa de roubo em Muriaé. Durante a ação policial, a mãe do infrator também acabou detida por desacato.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um indivíduo teria tomado de assalto um Fiat Fiorino, cor branca, de propriedade de um supermercado, na Avenida Benedito Valadares, na Barra. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Testemunhas relataram que o motorista do veículo também tinha sido levado junto com o automóvel.

De posse das características do autor, a PM iniciou rastreamento e minutos depois recebeu nova ligação dando conta de que possivelmente o mesmo indivíduo teria tentado roubar um Fiat Uno, de cor vermelha, de propriedade de uma rádio local, pela Avenida Silvério Campos, no Safira. Imediatamente, equipes policiais procederam ao local e depararam com o autor contido por populares, sendo voz de prisão ao mesmo.

O condutor do veículo relatou a polícia que trafegava pela via pública, momento em que o criminoso pediu que ele parasse. Como tal tipo de coisa é comum, pois populares costumam fazer contato com os repórteres da rádio, ele parou o carro, momento em que o autor pulou dentro do veículo e mandou que ele acelerasse, bem como começou a agredi-lo. O condutor então tirou as chaves da ignição e desceu do automóvel, tendo conseguido conter o infrator com a ajuda de populares.

Nesse ínterim, o motorista do veículo do supermercado chegou ao estabelecimento. Em contato com a polícia, ele reconheceu o autor do crime e disse que a todo tempo ele falava que era para ele acelerar ou iria matá-lo, que a todo o momento o infrator lhe agredia. Disse ainda que ele o fez dirigir por diversas ruas da cidade e que saltou do automóvel pela Rua Simeão Feres, na Barra.

Ainda durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu nova ligação via 190 dando conta de que o autor teria tentado abordar outros motoristas e em uma das tentativas ele acabou sendo atropelado, o que lhe causou algumas escoriações, sendo assim encaminhado ao Hospital São Paulo para receber atendimento médico. Pelo HSP, se fez presente a genitora do autor, que passou a desacatar os PMs e também foi presa.

Mãe e filho foram conduzidos a Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo