Jovens são detidos por desacato e desobediência no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro jovens foram detidos por desacato e desobediência no Centro de Muriaé. Eles estavam em grupos nas imediações da Praça Coronel Pacheco de Medeiros e pela Rua Presidente Artur Bernardes.


Por volta das 22h30 deste domingo (1º), policiais realizavam patrulhamento pela praça quando receberam denúncia de que haviam adolescentes fazendo uso de drogas em frente a Escola Estadual Silveira Brum. Várias pessoas se encontravam pelo local, todas foram abordadas, sendo que os homens foram submetidos à busca pessoal e as mulheres receberam determinação que retirassem seus pertences do bolso para averiguação, contudo nada de ilícito foi encontrado. O grupo foi devidamente advertido e orientado, contudo uma jovem de 19 anos passou a desacatar os policiais. Ela foi advertida, mas continuou desacatando os policiais. Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 0h30 desta segunda-feira (2), a PM recebeu novas informações que davam conta de que um grupo estaria promovendo algazarra e fazendo uso de drogas pelo local. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram um adolescente de 15 anos e outros dois jovens, ambos de 20 anos. Foi procedida a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. O grupo já havia sido abordado pelos policiais no início da madrugada e haviam sido advertidos a deixarem o local. Eles tinham se retirado, mas retornaram, desobedecendo a ordem legal dos policiais. Os três foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo