Jovens são presos após roubo de celular no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, nesta quarta-feira (17), após um roubo de celular no bairro Aeroporto, em Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 9h30, na Vila Cavalier. A vítima contou à polícia que foi surpreendida por um indivíduo pardo, magro e trajando bermuda listrada. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto e subtraiu o aparelho celular da vítima. Em seguida, o criminoso evadiu em um Chevrolet Chevette, de cor prata, que era conduzido por um comparsa. A dupla evadiu em alta velocidade sentido ao bairro Aeroporto.

De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamento e uma equipe localizou um veículo com as mesmas características do utilizado no crime pela Rua Patricia Xavier, no bairro Santo Antônio. Próximo ao carro estavam dois indivíduos, sendo que um deles se apresentou como proprietário do automóvel, enquanto o outro tinha as mesmas características do autor do roubo. Após buscas no veículo, foi encontrada uma porção de maconha, bem como um cigarro da substância. A vítima reconheceu o autor do roubo e o veículo utilizado para cometer o crime. Questionados, os autores se limitaram a informar que o aparelho celular já havia sido passado para outra pessoa, mas não informaram o nome do receptador.

Foi dada voz de prisão aos meliantes, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O carro utilizado no delito foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo