Juíza Eleitoral da voz de prisão a pré-candidato a vereador em Muriaé por ameaça

Guia Muriaé no WhatsApp

Juíza Eleitoral da voz de prisão a pré-candidato a vereador em  Muriaé por ameaça

Na tarde de sexta-feira (10), um cidadão que fez seu registro para concorrer como candidato a vereador em Muriaé se dirigiu ao fórum da comarca da cidade e no Cartório Eleitoral buscou saber os motivos para resolver os problemas que levaram ao indeferimento de sua candidatura para as eleições de 7 de outubro. Ele foi atendido e se retirou do Cartório indo direto para a sala da Juíza Eleitoral, Dra. Alinne Arquette Leite.

O candidato foi atendido pela Juíza e não conseguiu resolver a situação em relação ao indeferimento de sua candidatura, saindo em seguida e dizendo: “Tem gente que tem muita coragem”. A Juíza ligou de imediato para a portaria pedindo que o cidadão fosse informado para retornar, mas ele não o fez e ela foi até o corredor e deu voz de prisão por ameça, chamando em seguida a Polícia Militar que compareceu, ficou ciente da situação e encaminhou o homem para a Delegacia de Polícia no Safira, onde foi registrado a ocorrência e tomadas as devidas providências.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo