Ladrão furta casa no Porto e é preso dormindo



Plantão policial

Policiais compareceram a Rua Arthur Miranda, no Bairro Porto, onde se depararam com um ladrão dormindo em um banco da lage da residência da vítima.

Segundo relato da vítima, na noite anterior teve uma festa familiar em sua casa, ficando algumas sobras de bebidas na lage da casa. Na presente data, ela subiu na lage para limpar, instante em que se deparou com o autor deitado em um banco dormindo, momento em que gritou por socorro, vindo a ser acudida por um vizinho.

Ao acordar, o autor disse que teria entrado na casa da vítima pulando o muro da casa vizinha no intuito de furtar alguns objetos, porém, ao ver que tinha algumas sobras de bebidas o mesmo tomou vindo a cair no sono, não sendo possível levar nada da referida residência. No local, foi visto no canto uma maquita, duas furadeiras e uma máquina circular que possivelmente teriam sido acondicionados no canto pelo autor para serem furtadas por este.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, sendo garantidos todos os seus direitos constitucionais. A vítima relatou que conhece o autor desde criança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.