Ladrão rouba dinheiro e lanche de entregador em Muriaé



Um motoboy foi assaltado, no início da madrugada deste sábado (12), enquanto fazia uma entrega em Muriaé.

Por volta da meia-noite, o entregador deslocou até a Rua Astolfo Menezes, no bairro Porto, para realizar uma entrega de uma lanchonete.

Enquanto procurava pelo local de entrega, foi surpreendido por um indivíduo, que encostou um objeto em suas costas, aparentemente uma arma de fogo, e anunciou o roubo.

O autor determinou que ele não olhasse para trás e exigiu o lanche. Além do lanche (um cachorrão), o meliante subtraiu um refrigerante de um litro e meio e a quantia aproximada de R$ 80.

Após o fato o criminoso evadiu usando um capacete rosa. Devido as ameaças, o entregador acabou ficando com medo e não viu o rosto do infrator.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.