Ladrão subtrai moto e celulares após três furtos em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ladrão furtou uma motocicleta e dois celulares na manhã desta quarta-feira (20) em Muriaé.

Os crimes tiveram início, por volta das 9h, na Rua Paschoal Demarque, no bairro Dornelas. Um homem, de 35 anos, disse que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor preta, placa GXN-8814 de Muriaé, pela via e deixou ela ligada com a chave na ignição, pois a moto estava com a bateria fraca. Em seguida, adentrou em uma farmácia por alguns minutos. Ao retornar, avistou um cidadão negro, magro e trajando agasalho de cor cinza, que subtraiu seu veículo e saiu em alta velocidade sentido ao bairro Santana.

Pouco depois, o mesmo criminoso furtou um celular na Rua Teófilo Tostes, no bairro União. Uma jovem, de 18 anos, disse que foi surpreendida pelo autor, que tomou o aparelho que levava nas mãos. Na sequência, o infrator cometeu um terceiro furto, desta vez no distrito de Vermelho. Um rapaz, de 27 anos, disse que estava andando pela rua principal do distrito com seu celular nas mãos e também teve o aparelho tomado pelo autor.

Equipes da Polícia Militar seguem realizando intenso rastreamento no intuito de localizar o meliante.

Um suspeito foi identificado e seria morador do bairro Santana.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo