Ladrões levam R$ 1 mil de motorista em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé registrou um furto, no início da noite dessa quarta-feira (6), na MG 265, próximo a ponte que dá acesso ao distrito de Macuco.

A vítima contou à polícia que, por volta das 18h, seguia pela estrada na condução de um automóvel, quando próximo a ponte foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que exigiram que ela entregasse a carteira. Muito assustada e temendo que algo pior acontecesse, a vítima entregou a carteira e os autores seguiram pela rodovia, sentido a Muriaé.

Segundo a vítima, a carteira continha documentos pessoais, cartões bancários, cartão de plano de saúde e a quantia aproximada de R$ 1 mil.

A PM realizou rastreamento, mas os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.