Lanchonete é assaltada na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite dessa segunda-feira (3), um roubo a estabelecimento comercial em Muriaé.

Por volta das 21h, militares compareceram à Rua Capitão José Justino, onde uma funcionária de uma lanchonete relatou que adentrou ao local um cidadão pardo, magro, estatura mediana, com tatuagem em um dos braços, trajando bermuda jeans, blusa vermelha escura com uma listra branca na altura do peito e chinelo.

Ele estava com uma caixa de sapato em uma das mãos, sendo que sua outra mão estava na cintura, simulando estar armado. Ele anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa, subtraindo a quantia de R$ 770,00 em dinheiro. Após o fato, evadiu a pé, tomando rumo ignorado.

Um policial militar que estava de folga informou que havia visto um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de roubo, pela Rua Barão do Monte Alto, sendo que ele trajava as mesmas vestes do autor do crime. Informou ainda que ele estaria morando em frente ao antigo Tiro de Guerra, na região da Prainha, na Barra.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo