Lanchonete é assaltada no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta quarta-feira (7), um roubo a estabelecimento comercial no bairro Planalto.

A vítima relatou que, por volta das 1h, um indivíduo negro, aparentemente menor de idade, magro, estatura mediana, cabelo baixo e crespo, trajando jaqueta de tactel cor preta e bermuda preta com detalhes veres, descalço, segurando um capacete da cor preta, adentrou na sua lanchonete, localizada na Rua Francisco de Assis Matos Oliveira (foto).

Ele sacou um revólver e ameaçou vários clientes, dizendo para “saírem da frente, senão morreriam”. Em seguida, aproximou-se do caixa e determinou ao proprietário, sob ameaça de morte, que lhe entregasse todo o dinheiro. De imediato, a vítima entregou a quantia aproximada de R$ 400 em moeda corrente, sendo R$ 100 em moedas. Após o fato, o autor seguiu sentiu a Rua Doze.

Alguns clientes relataram a polícia que, momentos antes da ação criminosa, um indivíduo branco, aparentando ser maior de idade, com uma tatuagem grande no braço esquerdo, passou em frente ao estabelecimento em um Fiat Uno, cor branca, olhando de forma suspeita para o interior da lanchonete e adentrou na Rua Doze, possivelmente para aguardar e dar fuga ao autor.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo