Laticínio na estrada do Divisório é assaltado



Laticínio na estrada do Divisório é assaltado

Um laticínio localizado as margens da MG 265, na estrada do Divisório, foi assaltado na madrugada deste domingo (2). Bandidos reviraram o local e roubaram diversos materiais e uma moto.

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente e chegou ao local onde encontrou os funcionários trancados em um banheiro. Um dos funcionários relatou aos policiais que chegava para trabalhar por volta de 19h, quando acendeu a luz do pátio foi surpreendido por dois homens armados que o renderam e mandaram que ele ficasse sentado naturalmente, como se nada tivesse acontecendo, a espera de outro funcionário que estava para chegar. Quando o segundo funcionário chegou ao local, também foi rendido e sob ameaças foram obrigados a abrir a porta do escritório e levados para um banheiro, onde ficaram presos com fitas em uma cadeira, enquanto os criminosos reviraram todas as salas da empresa, inclusive a fabrica.

Roubaram em um cofre, que foi arrombado usando uma cavadeira, que continha uma certa quantia em dinheiro e cheques, valor este que o gerente não soube precisar, além de dinheiro dos funcionários, a moto de um deles e o capacete do outro. Os autores deixaram ainda um aviso em uma mesa do estabelecimento. Segundos as vítimas, os homens ficaram no local até as 23h30 e fugiram sem que os funcionários vissem como, em que veículo e tomando qual direção.

Policiais fizeram rastreamento pela região na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Fotos: Pedro Vardiero

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.