Mais uma reunião na busca do projeto “Olho Vivo” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma reunião na busca do projeto “Olho Vivo” em Muriaé

Mais um encontrou marcou a luta de empresários para a implantação do projeto “Olho Vivo” em Muriaé. E na tarde desta sexta-feira (1º), a reunião dos empresários e do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Gustavo Ferreira, contou também com a presença dos Militares, Tenente Silvio e do Capitão Erly, além do Deputado Federal Renzo Braz.

O presidente da CDL manifestou a preocupação com a demora da aprovação do projeto e a questão dos furtos e roubos que vem aumentando nos comércios da cidade e quis saber também sobre a liberação de uma verba na casa de R$ 900 mil reais que havia sido anunciada pela assessoria do Deputado.

De imediato Renzo Braz informou que foi colocado no orçamento para este ano a vinda desses recursos e que a cerca de 15 dias conseguiu o empenho dos valores e que agora é necessário aguardar o trâmite legal do governo, para a apresentação do projeto e a vinda do dinheiro para a Prefeitura de Muriaé e ai sim ser dado início a todo o processo licitatório e de compra das câmeras de segurança. Foi apresentado pelo deputado um documento que cita a necessidade do encaminhamento dos valores para Muriaé, exclusivamente para o “Olho Vivo”.

Os militares falaram da necessidade de ser dado andamento nos estudos técnicos sobre localização das câmeras e quem e de onde será feito o monitoramento, já que para isso preciso de pessoas treinadas e com conhecimentos militares para a execução do trabalho. Além das câmeras do Olho Vivo, os empresários também buscam a criação da “Rede de Comerciantes Protegidos”, para dar mais proteção a todos: comerciantes e população em geral.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo