Menor de 13 anos é apreendido após assalto a mão armada a loja de doces no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

PM apreende menor após assalto

A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde desta segunda-feira (10) um menor de 13 anos que cometeu um assalto a mão armada em uma loja de doces no Bairro Dornelas. O menor rendeu a funcionária, levou o dinheiro do caixa e fugiu em uma bicicleta motorizada.

Segundo relato da vítima, o adolescente tinha ido algumas vezes à loja comprar doces, quando retornou minutos depois, voltou de posse de um revólver calibre 22 anunciando o assalto e pedindo para que ela passasse todo o dinheiro que estava no caixa, subtraindo a quantia de R$ 577,00, evadindo do local em uma bicicleta motorizada sentido ao Bairro da Barra, mas alguns metros a frente foi interceptado pela viatura da PM com o Cabo Roberto e Soldado Estevan, que tiveram auxílio das moto patrulhas. O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o material recuperado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Lucio Vargas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo