Menor de 13 anos é apreendido após assalto a mão armada a loja de doces no Dornelas



PM apreende menor após assalto

A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde desta segunda-feira (10) um menor de 13 anos que cometeu um assalto a mão armada em uma loja de doces no Bairro Dornelas. O menor rendeu a funcionária, levou o dinheiro do caixa e fugiu em uma bicicleta motorizada.

Segundo relato da vítima, o adolescente tinha ido algumas vezes à loja comprar doces, quando retornou minutos depois, voltou de posse de um revólver calibre 22 anunciando o assalto e pedindo para que ela passasse todo o dinheiro que estava no caixa, subtraindo a quantia de R$ 577,00, evadindo do local em uma bicicleta motorizada sentido ao Bairro da Barra, mas alguns metros a frente foi interceptado pela viatura da PM com o Cabo Roberto e Soldado Estevan, que tiveram auxílio das moto patrulhas. O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o material recuperado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.