Menor desacata policiais e é apreendido com simulacro de arma de fogo no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão de Polícia

Um menor foi apreendido na quarta-feira (12) após desacatar policiais no Centro. Em busca pessoal, foi encontrado com o menor um simulacro de arma de fogo.

Policias estavam em patrulhamento pela Rua Doutor Antonio da Silveira Brum Junior, no Centro, quando se depararam com o menor no interior de um ônibus de transporte coletivo com parte do corpo para fora da janela, momento em que ao avistar a viatura policial, o menor chamou os policiais de “vermes” e proferiu ainda várias palavras de baixo calão.

De imediato, após parada do referido ônibus, policiais abordaram o menor e em busca pessoal foi encontrado no bolso da sua calça um simulacro de arma de fogo (pistola).

O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Conforme o CBP (Código Penal Brasileiro) e o ECA (estatuto da Criança e Adolescente), pode-se afirmar que “Coitado apreenderam uma criança)que como os pais não tem codiçoes de tomar conta pois tem que trabalhar e esta criança nao pode trabalhar pois tem que brincar, estava apenas brincando nas ruas da cidade, chingando as pessoas que estavam passeando fardados e expressando um momento de louvor. Que Mundo é esse quem temos que compartilhar com essa pouca vergonha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo