Moradores de Itaperuna são detidos com motos roubadas/furtadas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem e um adolescente foram detidos, na noite dessa quarta-feira (5), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Muriaé. Durante a ação policial, uma mulher acabou presa pelo crime de desobediência.

Por volt a das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos oriundos de Itaperuna estariam com motocicletas produtos de furto/roubo na garagem de uma residência localizada na Rua Princesa Dayana, no bairro São Joaquim.

No local denunciado, foram visualizadas três motocicletas e um ciclomotor, sendo que duas motos estavam cobertas por um lençol. O imóvel foi cercado e foi feito contato com a proprietária, 24 anos, que franqueou a entrada da equipe policial, inicialmente dizendo que não havia mais ninguém em casa.

Durante averiguação, foi constatado que as três motocicletas estavam com o chassi raspado, duas sem placa e uma com placa falsa, enquanto o ciclomotor não possuía placa e nem documentação. Enquanto realizavam a verificação dos veículos, os policiais perceberam duas pessoas correndo para o interior da residência.

Questionada, a proprietária do imóvel disse que no interior da casa estaria apenas um adolescente, 16 anos. Ele foi localizado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em continuidade as buscas no imóvel, foi encontrado, embaixo de uma cama, um jovem, 19 anos.

A dona da casa então tentou impedir a ação policial e recebeu ordem para que se retirasse do local, porém desobedeceu. Antes ela afirmou que o ciclomotor encontrado seria de sua propriedade. Por outro lado, o adolescente informou que uma das motocicletas era sua. Enquanto o jovem alegou ter comprado os quatro veículos em Itaperuna pelo valor de R$ 100 cada um.

Em contato com militares do 29º Batalhão de Polícia Militar em Itaperuna, foi confirmado que o jovem e o adolescente estavam envolvidos em ocorrências de furto e roubo de veículos em Itaperuna, sendo que na terça-feira (4) eles conseguiram evadir das guarnições e tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo o adolescente acompanhado pelo seu genitor. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo